quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Liberdade...

Todos buscamos a liberdade...liberdade a todo custo! Mas o que é liberdade? A utilizamos? Até onde se é livre? Me sinto preso pelas correntes de uma liberdade ilusória, uma teia construída socialmente que nos limita ao mesmo tempo em que nos é vendida como a mais nova coqueluche contemporânea, faça o que quiser! (e pague por isso...)

Liberdade de expressão? Liberdade de pensamento?

Penso...logo existo. Se existo, então até onde penso? Se sou livre, que amarras conceituais, econômicas e ideológicas são essas? Sim podemos ser livres, mas o primeiro passo para a liberdade plena, é se libertar de você mesmo. Saia de dentro dessa carcaça humana, construída pelos valores manipulados de uma elite social, renove-se, crie-se e, por que não, destrua-se!

Liberte-se...mas seja realista, exija o impossível!

Um comentário:

patricia vaz mamae de leticia e vitor disse...

a liberdade se conquista a cada segundo,temos que deixar de ser realista porque a cada momento tudo muda,os sentimentos ,as situacoes e cada vez o impossivel se torna irrelevante,sou a favor de viver o que tem pra ser vivido no seu momento certo ,e nunca,nunca se arrepender,ser feliz vale a pena!!!